Urbanfor apresenta | Felipe Zambardino a.k.a Zamba

Felipe Zambardino

Paulista do interior do Brasil. País que ele conhece como poucos, rodando por ali e aqui com seus vídeos, fotos e tours de milianos. Já passa dos 30 e é dono de uma vida e de um rolé maduro, classudo, que faz dele um dos patinadores mais completos e importantes da história do esporte no [...]

Leia Mais ...
Category: Blog, Patins Street, URBANFOR
Tag: felipe zambardino, inline, patins street fotos, rollerblading, urbanfor apresenta zamba, Vídeo Patins Street, zamba

O bom filho à casa torna | Urbanfor apresenta: Ton Neves

Ton Neves Urbanfor

Aí, irmão, avisa lá pra botar mais água no feijão que eu tô chegando! Antes eu preciso só falar que tudo começou em 2008. E eu nem lembro o que tava fazendo em 2008, tudo passou depressa. Fiquei lá uns 2 anos e depois fui embora. O tempo sempre ensina e eu aprendi a escutá-lo [...]

Leia Mais ...
Category: Blog, Patins Street, URBANFOR
Tag: cultura urbana, inline, novo vídeo, patins street, ton neves, urbanfor

Confira as fotos do lançamento | Urbanfor – I Love XV...

_MG_5501

Domingo, 8 fevereiro de 20XV, 15hs e 15 minutos, Praça XV, RJ. Lançamento oficial do Snapback I Love XV. É por cima do chão liso da Praça XV que diariamente se equilibram alguns dos prédios históricos, monumentos e movimentos sociais mais importantes da cidade que mês de março completa 450 anos. De todos os eventos [...]

Leia Mais ...
Category: Blog, Moda, Skate, URBANFOR
Tag: comprar boné i love xv, i love xv, praça xv rj, skate in rio, skate rj, snapback i love xv

Lançamento: Assinatura da cidade | Vídeo e fotos

Camiseta Urbanfor logo

A cidade é uma invenção humana. Nós a inventamos porque só viver não basta. Artérias, células, rótulas e veias abertas de um organismo construído a nossa imagem e semelhança. Uma cidade povoada de gente e prédios onde o desejo do prédio é o desejo do homem, no alto a enxergar a cidade. Micro olho fotografando [...]

Leia Mais ...
Category: Arte/Design, Blog, Moda, TODOS, URBANFOR
Tag: assinatura da cidade, Fashion, lançamento coleção, Moda Masculina, moda street, urbanfor, verão 2015

Novo vídeo | Urbanfor apresenta: Ademar Luquinhas

Terça-feira, 07/10/2014, dia em que boa parte do morro do Santo Amaro parou pra assistir na projeção de um prédio vizinho, a première do novo vídeo de Ademar Luquinhas, produzido por nós da Urbanfor. Tela cheia, casa cheia e Ademar Luquinhas dominando a situação naquele leque de manobras cheias de estilo e irreverência. Agradecemos a [...]

Leia Mais ...
Category: Blog, Skate, URBANFOR
Tag: ademafia, ademar luquinhas, sk8, skate, skate brasil, skate carioca, urbanfor

Editorial Reflexos – Fotos

urbanfor_camisa

O cenário é a complexa atmosfera urbana sintetizada em formas triangulares, retas, brancas. As formas delineiam e mais um de nossos editoriais vem à tona: Editorial Reflexos. A assinatura fica por conta dos nossos parceiros do estúdio fotográfico Otromondo. Uma galera que se movimenta constantemente entre arte, design e enquadramentos. Um conjunto de parcerias que nos orgulhamos [...]

Leia Mais ...
Category: Arte/Design, Blog, Moda, URBANFOR
Tag: boné 5panel, bonés snapback, camiseta masculina, cultura urbana, editorial moda, editorial reflexos, urbanfor

Flip MC | Incêndio | Conexão Bristol-Vidigal

Flip MC Urbanfor

Coquetel de garrafa de vidro, refrão inflamável, beat pesado e um isqueiro aceso. Click, crack, boom! Arremessa longe e espera o barulho. Tá feito um incêndio de grandes proporções, como resposta aos últimos acontecimentos sociais não televisionados. O mentor do atentado atende pelo nome de Flip Mc, morador do Vidigal, rapper, negro, vinte e poucos [...]

Leia Mais ...
Category: Blog, Música, URBANFOR
Tag: Flip MC, hip hop, rap, rap carioca, Rap Vidigal, urbanfor

Urbanfor Apresenta: Kalléo Hipolito

kalleo hipolito patins street

Para conversar com o Kalléo vc tem que olhar pro alto. Ele é gigante e fica lá em cima entre sóis e nuvens. Mente elevada e corpo elevado, seja saltando ou até meditando: positividade sempre! Os carros, as pessoas e os ponteiros dos relógios avançam, enquanto ele procura o seu próprio timing entre o vermelho [...]

Leia Mais ...
Category: Blog, Patins Street, TODOS, URBANFOR
Tag: kalleo hipolito, manobras patins street, patins street, urbanfor

Dá pra gravar dois aí? | Vídeo – Taia Kamura

Patins Street - Nathalia Kamura

Desce daí, menina! E ela desce, mas é com aquele velho leque de manobras típicos de quem já tá na estrada a mó tempão e domina o patins street como poucos no Brasil.Mas nem tudo são técnicas, encaixes, gaps e canos. Pra ser tão querida pela galera tem que acrescentar um pouco de bagunça no [...]

Leia Mais ...
Category: Blog, Patins Street, URBANFOR
Tag: nathalia kamura, patins street, taia, urbanfor, Vídeo Patins Street

RAP, RUA E PAPO RETO | FLIP MC NA ÁREA

Flip MC Rap

Boné na cabeça, chinelo de dedo e a humildade de sempre: chegou o Flip MC. E já chegou entrando para a família Urbanfor. Acrescentando a poesia de suas letras carregadas de acidez e crueza à frequência dos beats da cidade que pulsa. Com ele o papo é reto e o caminho é um só! Atualmente [...]

Leia Mais ...
Category: Música, TODOS, URBANFOR
Tag: Entrevista rap, Flip MC, hip hop, rap, rap carioca
Page 1 of 1712345...10...Last »

Urbanfor Artigos Esportivos LTDA / CNPJ: 09544422/0001-00 / Endereço: Rua Riachuelo, 148 sl 205, Centro, 20230-014