Flip MC | Incêndio | Conexão Bristol-Vidigal

Flip MC Urbanfor

Coquetel de garrafa de vidro, refrão inflamável, beat pesado e um isqueiro aceso. Click, crack, boom! Arremessa longe e espera o barulho. Tá feito um incêndio de grandes proporções, como resposta aos últimos acontecimentos sociais não televisionados.

O mentor do atentado atende pelo nome de Flip Mc, morador do Vidigal, rapper, negro, vinte e poucos anos. Sua arma um microfone, seu arsenal palavras. Papéis e planos foram encontrados em sua casa, num deles consta o nome de Algy Behrens, o inglês responsável pelo “Bristol Rio Project“. Segundo informações, o “Bristol Rio Project” é um projeto social destinado a promover a conexão entre jovens músicos das comunidades de Bristol-Inglaterra e do Morro do Vidigal- Rio de Janeiro. Flip foi o rapper escolhido para representar sua comunidade e seu país em parceria com músicos de Bristol, na composição de algumas músicas incendiárias como a que vcs virão abaixo.

Nos laudos do processo, constam também algumas mixtapes, os livros “Mini-manual do Guerrilheiro Urbano” do líder revolucionário Carlos Marighella, “A Arte da Guerra” de Sun Tzu, além de galões com líquidos inflamáveis capazes de mandar uma cidade pelos ares. Flip MC não estava sozinho. Última vez que foi visto estava de chinelos, touca e uma camiseta preta com  logo branco ainda não identificado, seguindo um só caminho. A seguir mostraremos um vídeo onde ele aparece. São cenas fortes contendo atos de vandalismo. Por favor, tirem as crianças da sala.

 

Flip MC é um de nossos Retratos. Saiba mais clicando aqui.

Curta a página de Flip MC clicando aqui.

Vídeo produzido pela Âncora Imagem.

Category: Blog, Música, URBANFOR
Tag: Flip MC, hip hop, rap, rap carioca, Rap Vidigal, urbanfor