FOR em Berlim. Summerclash 2013.

Doofy-Montre-Teoba-Beethoven

O “FOR pelo mundo” abre conexão com o nosso amigo Moises Oliveira, o “Doofy”. Ele esteve no Summerclash-2013, um dos principais eventos de patins street do mundo, que aconteceu em Berlim, Alemanha. Confira o diário de bordo, fotos e o vídeo que ele produziu para nós.

Apenas Somos.

-

“Austrik Liks. Summerclash 2013.

Primeiro Dia

Chegamos a Berlim às 19h (horário local) do dia 19 de junho. Cidade incrível, porém muito calor e o sol fritando. Mas, como o nome já diz, era Summerclash e não Winterclash. Pegamos um trem e fomos direto para o hostel. Ao lado do hostel havia um mercadinho com muita Bera (cerveja artesanal), tomamos algumas, fomos para o hostel pra tirar um cochilo e sonhar com o dia seguinte.

-

Segundo dia

Lançamos logo o rolê turístico. Nada de patins. Puro lifestyle e calo no pé. Na noite de quinta havia uma pre-party do Summerclash, mas nem fomos, acabamos ficando pela rua tomando Bera quente de novo com uns amigos.

-

Terceiro dia

Summerclash – Here we go! Geral se encontrou na frente do hostel e lá fomos nós para o Mellow Park. A vibe do lugar era sinistra.

Estávamos de boa ali e o Montre Livingston da USD sentou para trocar uma ideia. O Summerclash é isso, cara. Você está lá e daqui a pouco passa na sua frente o David Sizemore, Richie Eisler ou o Josh Glowicki e do nada, eles te cumprimentam, trocam meia dúzia de palavras e você pensa, po, esse cara é demais, só via o maluco em vídeos de patins e agora estou aqui, praticamente dentro de algum VG ou do Brain Fear Gone.

-

Último dia

Calor.

Chegamos ao Summerclash e as competições já estavam acontecendo e os pros largando tudo na miniramp. Nils Jansons, Nick Lomax, Beethoven, Alex Burston, Joey Chase, entre outros. Após a competição da miniramp, iniciaria a sessão pró de street. Pra falar a real eu nem sei quem ganhou, mas de que isso importa? Pra mim o que realmente importa foi o momento, estar lá com a minha namorada e meus amigos curtindo o bom e velho inline no puro lifestyle. No último dia fui voltando à realidade, como um turista qualquer, meu vôo pra casa atrasou, mas deu tudo certo, cheguei vivo e pronto para o Summerclash 2014 e/ou Winterclash 2014.”

Câmbio, desligo.”

Para saber todos os resultados, basta conferir no site oficial do evento: www.summerclash.com.

Para encontrar o Doofy: www.oliveiramoises.com; instagram.com/thebasementtapes ou facebook.com/mois.oliveira

Moises “Doofy” Oliveira veste FOR, camiseta Cartaz Diamante. Há pouquíssimas unidades dela.

Compre Aqui.

Category: Patins Street, TODOS, URBANFOR
Tag: berlim, Moises "Doofy" Oliveira, Summerclash 2013, URBANFOR