BMX Tour pelo Sul do Brasil

.

Road Trip Open Bike shop

.
Pegamos a estrada sentido Ponta Grossa e Carambeí na sexta 06/07, a previsão era de chuva, mas isso não nos desanimou. Reunimos os pilotos da loja e alguns amigos, fechamos três carros e partimos na sexta a noite por volta das 21:00 horas, na estrada só bagunça a base de muito rock e Reggae no carro do Negão (Wesley)  hahahaha. Apenas uma parada rápida pra galera comer algo e novamente estávamos na estrada, chegando em Carambeí por volta das 02:00 horas da manhã, saímos a procura de um  Hotel na cidade, encontramos um próximo a casa do Marcelinho, e para nossa alegria estavam sem vagas, então conseguimos encontrar outro, pois na cidade só existem dois hotéis. Nos hospedamos neste hotel que era muito aconchegante e de uma arquitetura apreciável, com direito a Bar Spin no corredor e no quarto depois de algumas latas de cerveja haahahaha.

.

.

Dia seguinte logo pela manhã, nos alimentamos com aquele café da manhã esperto cedido pelo hotel e partimos para a pista local, pista úmida mas isso não atrapalho o role, a galera da cidade e alguns amigos foram chegando no pico e a diversão estava garantida. Hora do almoço partimos para Ponta Grossa sentido a casa do Danilo Cius onde sua família preparou aquele almoço delicioso para nos recepcionar, e logo a chuva veio parar atrapalhar nossa trip, fomos para a pista local onde o Danilo “Ferrugem” e Danilo Cius fazem o role, chuva e pista completamente molhada, o Ferrugem tentou agilizar um role em uma pista coberta do shopping da cidade mas estava lotada de skatistas. Voltamos para Carambeí e fomos até o Museu da cidade conhecer um pouco da cultura da região e experimentar as tão famosas tortas holandesas, um funcionário nos barrou na entrada pois disse que deveríamos pagar R$ 200,00 para fotografar com câmeras profissionais hahhaaha, viva os Iphones, Ipads e os tantos outros celulares e máquinas fotográficas portáteis da galera!

.

.

A Noite fomos tocar o terror em uma festa junina, o segurança tentou roubar nosso cooler de cerveja, pois disse que lá era proibido o consumo de álcool (era uma igreja) hahaha, então fomos pro hotel curtir. Domingo pela manhã sol estralando na janela do hotel, colamos cedo na pista de Carambeí e o role foi garantido o dia todo, no meio da tarde fomos até a praça na frente da casa do Marcelinho para os rueiros se divertirem, é um playground para os caras da rua. Fim da tarde Ferrugem colou no role conosco e mandou altas linhas frenéticas junto com o Paulinho e o Marcelinho!

.

[video]http://www.youtube.com/watch?v=9aOuZ7bdjlY&feature=g-upl[/video]

.

E assim foi nossa trip, agradecemos a todos os amigos e ao novos que fizemos, a família do Marcelinho e do Danilo Cius pela recepção e suporte, e a toda galera que embarcou na Trip: Ju Iwama e Taty Appelt, Luis Colin, , Paulinho Saçaki e Nayara, José Marcus UZe, Thiago Castorzinho, Wesley Negão, Yan Dimenor, Elessandro Linguiça, Andrew, e Lucas Emo.

Obrigado a todos e até a próxima!

.

[ Conteúdo enviado por Junior IWAMA para - blog@urbanfor.com - Envie o seu tb! ]

.

Category: BMX
Tag: bike, BMX, brasil, junior iwama, open bike shop, tour