FOR no Nordeste!

Guto Carvalho, Bruno Teolba, Gabriel Olinda, Walter Lins, Sakapraia, Didi, Allan Charles, Daniel Oliveira, Bizine, Cabra da Peste…

Se você é do inline, com certeza já conhece esses nomes!

Isso porque o Nordeste do Brasil sempre teve uma cena de inline muito bem representada. Desde muito tempo que se escuta falar dos caras de lá de riba! Uma galera que tem fama de streeteiro pelo Brasil inteiro. Um rolé que sempre foi lembrado como forte e instigado.

Mas acima de tudo foram caras que mesmo distante do sudeste, o polo do inline no Brasil, conseguiram manter a parada viva. E estão mantendo até hoje! Provando o que sempre falamos por aqui, o SUPORTE LOCAL é o que mantém nossa cultura viva! Por tanto, continuem andando e produzindo seus vídeos, porque é dessa forma que o inline está mais vivo do que nunca em todo o mundo!

E para reforçar essa ideia se liga… está rolando um circuito de inline no nordeste, para quem não conhece ainda, aguardem por novidades no NISS, que a partir de agora vai ter total todo apoio e suporte da FOR!

Estamos orgulhosos em anunciar esse novo campo que se abre, chegamos no Nordeste!

.

.

Como Brasileiros temos muito orgulho do Nordeste e de nossa cultura, e saber que o inline faz parte dela é uma satisfação tremenda!

.

Category: Moda, URBANFOR
Tag: inline, moda, NISS, nordeste, norte, roupas, URBANFOR