Valeu a referência!

A notícia da morte de Steve Jobs chegou a mim com um certo peso, ontem grande parte do mundo deve ter sentido a mesma sensação que senti. Fiquei, em alguma medida, órfão. E não somente por esse fato que pensei na importância de se fazer um post desses. Não vou usar esse espaço para falar dos produtos que ele criou, nem para contar a biografia desse cara.

Não acho justo ficar preso a detalhes pequenos perto da real importância que uma mente dessas tem. Logo em um momento onde os heróis já não fazem tanto sentido e as referências estão conturbadas, sentir-se órfão é difícil, porque me sinto órfão de bons exemplos. Uma vez me falaram que somos nossas referências. Acreditei nisso como uma verdade absoluta e Steve Jobs é um dos maiores exemplos que carrego comigo.

E o que isso pode ter a ver com patins street, com o que fazemos na FOR ou com a vida? Simplesmente tudo! A referência é algo que torna-se parte do DNA e logo não é mais possível se afastar dela. Posso falar com muita certeza que se não fosse tudo o que vi do Steve Jobs, hoje não teria encarado os desafios que encarei. Não teria acreditado na loucura que ele me propôs, na loucura que é acreditar, que de alguma forma devemos mudar o mundo.

Raphael Medeiros

Assistam esse filme, e qualquer semelhança.. não é mera coincidência.

[video]http://www.youtube.com/watch?v=tU5vsbs3vtA&feature=related[/video]

Category: Arte/Design
Tag: apple, ipad, iphone5, jobs, mac, referencia, steve, URBANFOR